Ouvidoria
Saiba mais sobre nossa ouvidoria:
Seja bem-vindo à Ouvidoria da EFLUL
Este é um canal de relacionamento de segunda instância para solucionar ou responder demandas que já foram tratadas inicialmente pela EFLUL, mas que você julga não ter tido a solução adequada.
A Ouvidoria atua de forma autônoma e transparente, sendo um canal independente de defesa dos direitos do consumidor junto as áreas internas e a administração da EFLUL.
A Ouvidoria é um canal aberto para ouvir você e, com base nas suas informações, buscamos melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.
Por aqui você também poderá registrar: Denúncias, Elogios e Sugestões.
Veja as orientações para falar com a nossa Ouvidoria:
Fale com nossos canais de atendimento (acesse aqui). Guarde o número do protocolo do seu atendimento e o prazo.
Se você não foi atendido no prazo informado ou se a solução não foi satisfatória, fale com a nossa Ouvidoria.
Para nosso atendimento é importante que você nos informe o nº do protocolo do assunto que tratou nos nossos canais de atendimento.
Nosso prazo de resposta é de 10 (dez) dias úteis, mas nos empenharemos para lhe responder o mais breve possível.
Formas de contato
Pessoalmente: A Ouvidoria está instalada no escritório central da Empresa, na Rua Siqueira Campos, nº 254 – Centro – Urussanga/SC.
Por carta: Se possível em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Rua Siqueira Campos, nº 254 – Centro – Urussanga/SC - CEP 88840-000.
Por Telefone: 0800-648-6639 (diariamente, das 8hs às 18hs, exceto sábados, domingos e feriados) Ligação gratuita fixo ou móvel.
Através do nosso Sistema: (acesse aqui)